Nosso bumbum é a única parte do corpo que não
podemos ver, muitas vezes pelo menos, não sem algum esforço. No entanto,
muitas vezes é a única parte do corpo que somos os mais preocupados. Só
porque eu não posso vê-lo não significa que outras pessoas não estão olhando,
certo? E a maioria de nós? Não estão muito felizes com nossos
traseiros.
Achamos que eles são muito pequenos, muito grande, muito
flácida, muito mole e esta lista continua. Os exercícios de força realmente
podem fazer a diferença em seu bumbum, dependendo do seu tipo de corpo e
genética. Veja os melhores 5 exercícios para deixar o bumbum durinho e
arrebitado:
Agachamento
Agachamento é um dos exercícios
favoritos pelas mulheres para fortalecer o bumbum. Ela dispara cada
pequena fibra muscular que atravessa seus glúteos e também atinge os quadris,
coxas e panturrilhas como um bônus. Veja algumas orientações:
- De pé com os pés na distancia da largura do quadril e, para a intensidade, segure os pesos na altura dos ombros ou nas laterais.
- Dobre os joelhos fazendo um agachamento, mantendo os joelhos atrás dos dedos. Imagine que você está afastando a bunda para trás de você, mas mantenha o tronco ereto.
- Força nos calcanhares para se levantar.
- Repita o movimento.
Passada
Passada é o segundo exercício para bumbum favorito e, se você já fez alguma vez, você certamente sabe o porquê. A passada trabalha vários músculos ao mesmo tempo, razão pela qual este é um exercícios bastante eficiente para fortalecer os músculos das coxas e bumbum.
Na perna da frente, você vai atingir o alvo, juntamente com os tendões, enquanto a perna de trás irá iniciar os quadríceps e panturrilhas. Você também pode elevar o pé de trás em um degrau ou plataforma para realmente desafiar ambas as pernas.
Esta é uma grande jogada para os glúteos e coxas, mas por favor, evite este movimento se agrava todos os problemas nos joelhos.
Subida
A subida é outra grande para focar a atenção no bumbum. Para realmente fazê-lo funcionar, tente escolher uma plataforma alta o suficiente para que o joelho está em um ângulo de 90 graus quando dobrado.
Se isso é um pouco demais, tente usar o segundo degrau em uma escadaria e mantenha no trilho para o equilíbrio, se você precisa.
Outro ponto chave é forçar o calcanhar para levantar o corpo para cima e concentrar todo o seu peso sobre a perna pisada. Em outras palavras, mais para baixo suavemente, mal tocando os dedos do outro pé no chão. Você realmente vai sentir isso quando você levá-la lenta e concentrar-se na perna de trabalho. Segurando pesos irá adicionar alguma boa intensidade.
Extensões de Quadril
Enquanto eu gosto de mais movimentos
compostos uma vez que eles trabalham mais grupos musculares, a extensão do
quadril é um exercício que tem como alvo da maneira mais específica possível.
Este
é um ótimo complemento para os outros exercícios listados acima para um bom, em
geral mais baixo do corpo exercícios.
Para este movimento, você pode
segurar um haltere atrás do joelho ou pesos no tornozelo para a intensidade
adicionada.
Caminhadas
Agora os exercícios listados acima não são os únicos movimentos de resistência para os glúteos, mas muitas vezes esquecemos que existem atividades cardio que também irá envolver a parte traseira.
Caminhar é uma dessas atividades e também queima toneladas de calorias, porque normalmente você está subindo locais íngremes e talvez até mesmo ficando sem ar, o que requer muita energia.
Além disso, subindo uma inclinação automaticamente fica mais envolvido seus glúteos e, se você estiver usando uma mochila, você está realmente fazendo um treino.
Você começa a ver a natureza ao seu redor e isto é ótimo. Uma pessoa de 140 kg queima cerca de 390 calorias em uma hora.
Quer aprender como ficar com o corpo sarado e definido seguindo algumas dicas de um especialista? Então CLIQUE AQUI e diga Adeeeeus à gordura.